Renúncia - por Poliana Suehara


Por alguns motivos essa tal renuncia foi muito difícil pra mim essa semana. Mesmo sabendo o que tinha que ser feito, dentro de mim estava em grande guerra com a minha terrível carne, com o meu EU!! Chorei, orei e chorei.. pedindo pro Senhor me apascentar nEle, mas por dentro mesmo ainda vinha aquela pergunta: Por que Senhor?!

 

 Clique aqui.

.

Perseveremos - por Daniel Almeida

Chegamos ao final de mais um ano e nessa época, paramos pra pensar em tudo o que aconteceu em seu decorrer. O Senhor Jesus continuou sendo totalmente fiel, misericordioso, amoroso e justo conosco. Muitos de nós, pela misericórdia e graça de Jesus, continuamos a caminhada rumo ao alvo que é a pessoa de Cristo, porém, esse ano vi vários jovens se afastando do Senhor e alguns que embora ainda estejam ligados ao corpo, se tornaram totalmente frios espiritualmente e indiferentes quanto a isso. Alguns desses eram próximos a mim e não imaginava que eles pudessem se afastar do Senhor, pois eram firmes outrora, mas foram se conformando com os padrões desse mundo e suas paixões começaram a penetrar devagar em seus corações – pois ninguém passa a amar o mundo de uma hora pra outra -, até se verem totalmente presos a ele e amando mais o mundo do que Jesus.

É muito triste ver um discípulo se afastando do Senhor. A palavra trata de maneira bem dura aqueles que negam a fé: “Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, estão em pior estado do que no princípio. Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido. Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão voltou ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada voltou a revolver-se na lama"” . (2 Pedro 20-22)

Continue...

Testemunhos

 

  

Confira três vídeos com os testemunhos de Seu Miguel (discipulo em Campina Grande/PB), Vitor Belfort (Lutador do UFC) e Brian Head Welch (ex-guitarrista do Korn).

  

 

Clique aqui.

Media

 

        Confira as músicas "Quebrantado" do "Vineyard". "Sobre as águas" do "Trazendo a Arca" e "Ensina-me" de "Asaph Borba"

Clique aqui.

Pesquisar no site

© Só uma coisa é necessária: olhar para Jesus!